17
fevereiro

”Servidores que vivem nos corredores trabalhando contra nós, não mereciam estar aqui”, diz Jéssyca sobre quem critica o projeto que aumenta número de assessores


Durante a Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (16), o projeto que pretende aumentar o número de assessores de cada parlamentar foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Na reunião, a vereadora Jéssyca Cavalcanti se posicionou contra grupos políticos e funcionários que criticam o projeto que gerou uma grande polêmica nos últimos dias.

“O que eu vejo é uma demonização, inclusive, dentro dessa própria casa, de assessores e funcionários que demonizam a política e nem deveriam estar aqui. Esses servidores que vivem aí, nos corredores, trabalhando contra nós, não mereciam estar aqui.”, disse a vereadora.

Em sua fala, a parlamentar também aproveitou para justificar a necessidade de aumentar o número de assessores, segundo as demandas do município; ”Esse projeto foi construído pela maioria dos vereadores dessa casa, vendo a necessidade que se tem em Santa Cruz, que é uma cidade complexa.”

Posteriormente, Jéssyca também falou que o projeto foi discutido e decidido pela maioria, porquanto seria um direito dos parlamentares; “Estamos usando uma prerrogativa que nós temos, que é de votar o projeto que foi discutido e decidido pela maioria.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores