17
outubro

Série A2: Ypiranga vence Chã Grande, mas confirmação de classificação dependerá de julgamento no TJD


Na tarde do domingo (16) o Ypiranga venceu o Chã Grande por 3 a 0, pelo Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. Os gols da Máquina foram assinalados pelo atacante Rodrigo que marcou dois, e o zagueiro Júlio que fez de cabeça no início da segunda etapa.

O duelo ocorreu no Estádio Limeirão, onde aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Everton tocou para Rodrigo, que recebeu na entrada da área, chutou e abriu o placar. O segundo gol do Ypiranga aconteceu logo aos 2 do segundo tempo, após cobrança de escanteio na primeira trave, o zagueiro Júlio se antecipou e marcou.   

O Ypiranga ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti através de Everton. Poucos minutos depois, a Máquina teve a chance de mais uma vez marcar em uma cobrança de pênalti, que foi convertida pelo atacante Rodrigo.

A vitória deu a classificação em campo para a Máquina de Costura para a próxima fase do torneio, porém a sua confirmação dependerá de um julgamento no TJD (Tribunal de Justiça e Desportiva) que acontecerá na noite da próxima quarta-feira (19).

A denúncia é devido a uma possível violação pelo clube santa-cruzense, ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “que inclui na equipe, ou faz constar em súmula, atleta em situação irregular para participar de partida (…) com perda de pontos atribuídos a uma vitória na competição”. O atleta em questão é o zagueiro Márcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores