07
junho

Santa Cruz do Capibaribe recebe Adelaide Ivánova para lançamento de livro



O Chocalho, centro de escuta sensível e partilhas artísticas, mantido por artistas, atletas, designers, arte-educadores e cineastas, tem a honra de receber a escritora Adelaide Ivánova para o lançamento de seu mais recente livro, “ASMA”. O evento ocorrerá no Espaço Chocalho, localizado no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, no domingo [9 de junho], às 17h30.


Adelaide Ivánova, nascida em Pernambuco, passou sua adolescência no Recife nos anos 1990. Em 2018, recebeu o Prêmio Rio de Literatura por seu livro “o martelo”, dez anos após deixar sua cidade natal para residir em Berlim, onde ainda vive. Sonha em voltar.


O livro “ASMA”, lançado pela Editora Nós, é um projeto literário radical para tempos igualmente radicais. O livro apresenta Vashti Setebestas, uma personagem que desafia as convenções de tempo e espaço, transformando-se em diversas entidades ao longo da história da humanidade. Esta obra é um verdadeiro mergulho na complexidade do feminino, subvertendo as narrativas tradicionais e propondo novos caminhos para a representação das mulheres na literatura.


O evento de lançamento contará com a presença de Adelaide Ivánova, que estará disponível para autografar exemplares de “ASMA”. Além disso, haverá a participação da escritora Ezter Liu, da poeta e fundadora do Coletivo Chocalho, Agda, e mediação de Virgínia Guimarães. Tayná Lima, poeta surubinense, realizará uma intervenção poética.


O evento é uma parceria entre Editora Nós e Coletivo Chocalho, com o apoio do Grupo Rota do Mar e da Rede.com.


Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Coletivo Chocalho através do e-mail [coletivochocalho@gmail.com] ou pelo instagram https://www.instagram.com/coletivochocalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores