21
setembro

Sem-teto fazem protesto na entrada de Santa Cruz do Capibaribe


Sem-tetos que invadiram as casas do Residencial Cruzeiro, fazem protesto na PE 160, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco.

Os manifestantes interditaram a via principal que dá acesso a cidade e começaram a queimar pneus, colocando pedaços de madeira na avenida.

A policia esteve no local para conter a manifestação e de acordo com informações, os manifestantes reivindicavam a energia elétrica que foi cortada no Residencial, segundo eles a CELPE cortou o fornecimento.

De acordo com um dos manifestantes, conhecido como Natanael, na manhã de hoje (21), a CELPE chegou no Residencial Cruzeiro com duas viaturas, armados com fuzil e escopetas e fizeram o corte da energia.

Ele ainda disse que no bairro só tem gente do bem e famílias que só querem reivindicar o que é seu por direito.

Os manifestantes querem que o prefeito da cidade Fábio Aragão, entre em contato para conversar e entrar em um acordo, eles ainda falam que só saem de lá em um caixão.

“A gente espera que sejamos legalizado no Residencial, porque a gente só sai de lá para o cemitério’, finalizou.

Segundo informações dos invasores, todas as pessoas que estão ali, precisam de um lar, o grupo fala que ninguém do Residencial é bandido, tem muitas crianças que ficaram com fome por causa da energia que cortaram.

A situação foi controlada pela policia militar e os manifestantes não estão mais no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores