09
fevereiro

“Para se ganhar uma eleição tem que ter uma união de esforços, seja do Azul, da Direita e do Verde” – diz Valmir Ribeiro ao citar que grupo lançará candidatura em 2024


O empresário Valmir Ribeiro, integrante do grupo Verde, participou na noite da quarta-feira (08) do Programa Independente, pelo Santa Cruz Online, onde ele foi sabatinado sobre os bastidores políticos do grupo político o qual faz parte.

Valmir Ribeiro revelou que o ex-candidato Allan Carneiro ainda segue participando das discussões internas, e completou que o grupo pretende formular uma liderança compartilhada.  

“Hoje ele (Allan) é um conselheiro do grupo, ele nem saiu do grupo e nem do projeto, ele saiu das disputas. O grupo tem sempre consultado ele, que tem sido muito solícito através de ideias e necessidades; (…) Sobre essa nova liderança, temos os vereadores Zeba e Capilé que estão dispostos para serem essa liderança, mas podemos fazer sim ter uma liderança compartilhada; e por que não buscar uma única liderança mais a frente?” – completou.

O empresário comentou sobre a saída do vereador Irmão Soares, que acabou aderindo na última semana ao grupo político do prefeito, Fábio Aragão.

“Soares nunca foi de fato vereador do grupo, era um cara muito ausente do grupo, acho que de dez reuniões que eu ia, ele esteve em uma ou duas, e era convidado” – disse.

Valmir Ribeiro foi questionado sobre uma possível junção com o grupo Boca Preta, citando Edson Vieira, Alessandra Vieira e Joselito Pedro. Ele destacou que o grupo Verde terá candidato a prefeito no próximo ano.

“Para se ganhar uma eleição tem que ter uma união de esforços, seja do Azul, seja da Direita, do Verde, a gente vai precisar de votos para ganhar a eleição. Na minha opinião se Edson se colocasse a disposição de uma candidatura a vice, eu não aceitaria, será que não tem boas pessoas no Azul? (…), Alessandra é uma boa pessoa e ninguém tem o que falar dela, mas procuraria uma pessoa melhor, mas não se encontrasse, porque não? (…) Já Joselito tem colocações que deixam enraizadas a velha política” – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores