13
janeiro

Para Gilson Julião, junção das bancadas de oposição para eleger Zeba presidente da Câmara é um aceno visando 2024


O assunto sobre a votação da eleição da Câmara que elegeu Zeba Climério (PDT) presidente da Casa de Leis de Santa Cruz do Capibaribe ainda rende entre os parlamentares.

Em entrevista ao programa Marcondes Moreno pela rádio Vale FM na noite de quinta-feira (12), o vereador Gilson Julião (MDB), um dos cotados para ser o candidato do seu grupo à presidência, disse que acha que a manobra feita pelo ex-prefeito Edson Vieira (UB) e Allan Carneiro (Cidadania), líder do grupo denominado verde, é um aceno para uma futura junção das bancadas de oposição visando a eleição municipal de 2024.

“Acho que seja um aceno (para a disputa de 2024), mas ele (Edson Vieira) precisava ser mais claro pra gente, que poderia ter tido uma conversa depois e ter falado: “Gilson, acho que era importante Zeba porque acho que a gente tem que fazer um sinal para o verde, e foi um gesto que eu fiz”, frisou.

Sobre a atual situação dele no grupo Boca Preta, liderado pelo ex-prefeito, Gilson afirmou que está desconfortável e não esconde as mágoas com o aliado.

Mas, em relação a permanência ou não no atual grupo político, o parlamentar comentou que só tomará uma posição em fevereiro. No entanto, pontuou que não irá para o grupo verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores