22
maio

Palestra gratuita: Atendimento ao Cliente e uso do QR Code para potencializar vendas



Nesta quarta-feira (24), às 15h, no Auditório do Moda Center, será realizada a palestra Atendimento ao Cliente e uso do QR Code para potencializar vendas.


A palestra será ministrada por Minéya Helga, consultora do Sebrae-PE e mentora em negócios. Minéya atua com o desenvolvimento de pessoas e empresas, inovação, transformação digital, marketing e vendas, planejamento e estudos de viabilidade econômico-financeira e ESG.


A palestra faz parte do Educa Moda Center, programa criado para capacitar, de forma gratuita, os pequenos confeccionistas do centro de compras.


A iniciativa é uma parceria do Moda Center com o Armazém da Criatividade, Sebrae Pernambuco, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil – NTCPE, Organize, Vende Moda e Agência Ópera.


Vagas limitadas! Inscrições no link abaixo: 


INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores