04
março

Nova programação


“Estúdio I” estreia com informações, polêmicas e descontração

 

IMG_4843

Fotos: Thonny Hill e Elivaldo Araújo.

 

A semana foi de estreia na Rádio Polo FM. Com entrevistas, informações e variedades, o Programa “Estúdio I”, das 10h às 12h teve seu início com polêmica, já na terça-feira (1) com debate acerca da diminuição da maioridade penal. E finalizou a semana de forma descontraída com o professor e colunista do Blog do Ney Lima, Lucinaldo Tenório.

 

O programa recebeu ainda, durante sua primeira semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques e o gestor de meio ambiente municipal, Pablo Ricardo.

 

ESTUDIO 1

 

Com um conteúdo diversificado e informativo, o “Estúdio I” é apresentado por Sílvio José, Márcia Arantes e Janielson Santos, e faz parte da nova programação 2016, lançada este mês de março, pela emissora.

 

Polêmica

 

A estreia teve ‘frente-a-frente’, o comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco, Rui Medeiros, e o professor de história Rimário Clismério, no quadro ‘ponto divergente’, expondo pensamentos totalmente distintos sobre a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

 

SEGUNDA

 

Tempo e clima

 

Gestor de meio ambiente, Pablo Ricardo, trouxe, entre outras informações, as previsões de chuvas para nossa região e situação dos principais mananciais que abastecem Santa Cruz do Capibaribe.

 

Trabalhos legislativos

 

Professor Afrânio Marques (PDT), presidente da Câmara, falou dos desafios da função em ano eleitoral e não fugiu de polêmicas de bastidores do poder legislativo.

 

IMG_4897

 

Descontração

 

Na sexta-feira, a descontração ficou por conta do professor Tenório, colunista semanal do Blog do Ney Lima, que descreveu cenários pitorescos que fazem parte da cultura política de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores