09
setembro

“No futuro, as pessoas vão reconhecer o trabalho de Paulo Câmara e vão sentir saudades dele”, afirma Diogo Moraes


O candidato à reeleição para deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu uma entrevista ao programa Independente, veiculado pelo Santa Cruz Online, na noite de quinta-feira (8).

Dentre os assuntos, o deputado falou sobre o pleito eleitoral deste ano, acredita que o candidato da Frente Popular ao governo, Danilo Cabral, disputará o segundo turno, e destacou as obras realizadas pelo governo estadual.

O parlamentar foi questionado sobre a rejeição ao governo Paulo Câmara na região. O deputado frisou que isso se dá a má comunicação da gestão estadual.

“No futuro, as pessoas vão reconhecer o trabalho de Paulo, vão sentir saudade dele, eu não tenho dúvida disso. […] Nenhum ano para Paulo Câmara foi fácil, sempre foram anos desafiadores, e o governo se saiu bem. A comunicação do governo foi uma comunicação falha, sempre disse isso, as vezes temos ganhos enormes, como o sistema tributário da região, e o reconhecimento ao governo quase não existe”, destacou Moraes.

Na última pesquisa Ipec (ex-Ibope), divulgada na terça-feira (6), o governador é rejeitado por 52% dos pernambucanos e aprovado por 15%.

Confira a entrevista completa:

Um Comentário

  1. Rosana Biserra Alves disse:

    Acontece que Paulo é Paulo e Danilo é Danilo… um não é outro! Se existe falta de comunicação que melhorem, nunca é fácil pra ninguém, ele quando da pandemia teve uma conduta corretíssima, e porque não vai ao palanque falar isso? Em compensação o prefeito de recife do mesmo partido foi um fiasco generalizado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores