09
março

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda citação de políticos pernambucanos na Operação lava-jato e qualidade da merenda em Santa Cruz do Capibaribe

.

Abrindo a semana de discussões na Polo FM, o programa desta segunda-feira (09) destacou dois temas que influenciam diretamente na política nacional e também local.

 

O primeiro deles foi a citação de políticos pernambucanos na Operação Lava-jato, que investiga um esquema milionário que envolve a Petrobras, grandes empreiteiras e o desvio de recursos para financiamento de campanhas eleitorais.

 

Dos mais de 40 nomes citados no esquema, cinco deles são de Pernambuco como o ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 

Durante o programa, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e o vereador Vânio Vieira (PSDB) deram seus posicionamentos quanto ao nome de Eduardo da Fonte, já que se figuravam como seus principais apoiadores na Capital da Moda.

 

Com o nome do deputado citado no esquema polêmico, os dois deram posições distintas (e divergentes) sobre o assunto.

 

Já o segundo assunto abordou a repercussão de declarações feitas na última assembleia geral dos professores, realizadas na última sexta-feira (06). A categoria não aceitou a proposta salarial da prefeitura e, de quebra, contestou as informações dadas pela própria sobre a qualidade da merenda oferecida nas escolas.

 

Sobre este assunto, professores afirmavam que a qualidade da merenda estava abaixo do esperado, sendo que a melhoria do serviço foi um dos pontos mais destacados por Edson Vieira (PSDB) quando concorreu ao posto de prefeito nas eleições de 2012.

 

Se você não ouviu, clique a seguir e ouça agora: >>>RadioDebate-09-03-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores