07
outubro

Mães de crianças autistas relatam dificuldades com transporte do TFD


Duas mulheres que têm filhos autistas procuraram a equipe de redação do Blog do Ney Lima para realizar uma denúncia relacionada a funcionários da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Devido as crianças fazerem tratamento em Recife e utilizarem o transporte da prefeitura para o deslocamento, elas demonstraram preocupação com a forma que os motoristas estariam conduzindo o veículo.

Na ocasião, as mães relataram que já flagraram os motoristas cochilando e até mesmo dirigindo de forma imprudente, colocando em risco a vida dos passageiros.

Em nota, ”A Secretaria de Saúde informa que tomou conhecimento do caso e já está tomando as medidas cabíveis para resolver a situação. Todos os carros da saúde tem um sistema de monitoramento que afere a velocidade dos veículos, justamente para evitar essas situações. Além disso, a secretária de saúde deixou o gestor de transporte à disposição das mães para que fossem relatados todos os problemas e que fossem solucionados o mais breve possível. A secretaria de saúde está à disposição para qualquer esclarecimento”.

Confira uma reportagem produzida pelo Santa Cruz Online:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores