11
abril

Jovem santa-cruzense é morto a tiros no bairro do Salgado, em Caruaru


Na tarde de segunda-feira (10), um jovem santa-cruzense foi morto a tiros em frente a um mercadinho na Rua Antônio Cardoso de Albuquerque com a Travessa Mário Pederneiras, no bairro Salgado, em Caruaru.

De acordo com testemunhas, Renildo José da Silva, popularmente conhecido como “Bigode”, de 22 anos de idade, sempre ia até o estabelecimento comercial comprar lanche e cigarros. No entanto, ao chegar ao local ontem foi surpreendido com a chegada de um homem em um veículo Gol de cor preta, que já se aproximou atirando.

“Bigode” residia há alguns anos no bairro São João da Escócia, próximo a Escola Professora Josélia Florêncio e trabalhava em um fabrico de confecções, na função de auxiliar de costura, a poucos metros de onde foi assassinado.

Familiares falaram que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com nada de errado. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores