03
março

Indivíduos suspeitos de traficarem entorpecentes são detidos com droga, munições e arma de fogo no Sítio Água Viva, distrito de Taquaritinga do Norte


Em uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, realizada durante a madrugada desta sexta-feira (03), cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, após serem detidas com droga, arma de fogo e munições.

De acordo com informações da polícia, o efetivo da ROCAM estava realizando rondas no bairro Santo Agostinho quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, dentro de um carro.

Na ocasião, os agentes fizeram uma abordagem e revistaram o automóvel. Dentro de uma mochila que estava no banco traseiro do carro, foram encontrados meio tablete de maconha e R$ 239,00 em espécie.

Ao serem questionados, os dois homens responderam que haviam trazido uma quantidade de droga da cidade de Garanhuns e deixaram em uma propriedade que aparentemente funcionava uma granja e ficava localizada no Sítio Água Viva, no distrito de Taquaritinga do Norte.

Em seguida, os policiais se deslocaram até o endereço citado e, chegando na propriedade, os agentes escutaram um disparo de arma de fogo. Quando os militares subiram no muro da granja para verificar a situação, viram um elemento com uma pistola em punho.

No momento, foi dada voz de prisão e o meliante soltou a arma de fogo e deitou-se no chão. Logo após, os militares adentrou a granja e encontraram e outros dois indivíduos. No mesmo local, foram apreendidas várias munições, carregadores de pistola e mais cinco tabletes de maconha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e ficaram à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores