23
março

Identificado segundo indivíduo que morreu após troca de tiros durante sequestro na zona rural de Taquaritinga do Norte


Na manhã desta quarta-feira (23) foi identificado o segundo indivíduo que morreu durante uma troca de tiros com o efetivo do BEPI, na tarde da última segunda-feira (21) que junto de mais dois elementos praticaram um assalto na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Carlos André da Silva (idade não informada), já teve passagem por tráfico de drogas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e passagem pela FUNASE quando ainda era adolescente, conforme informou a Polícia Civil.

Relembre o caso:

Na tarde da última segunda-feira, três criminosos praticaram um assalto seguido de sequestro na zona rural de Taquaritinga, onde houve troca de tiros com a polícia durante uma perseguição, envolvendo a Polícia e Guarda Civil Municipal daquele município.

Durante a ação criminosa, dois, dos três criminosos foram mortos, e um deles foi logo identificado como sendo José Uandeson da Silva (38 anos). Já um senhor de 75 anos, identificado como Adalberto Tavares Bernardino, que era uma das vítimas do sequestro, também acabou falecendo. Armas de fogo, munições, dinheiro e drogas foram apreendidas com os elementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores