10
agosto

Foragido é capturado após ser acusado de ameaçar e agredir companheira em Toritama


Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta quinta-feira (09) um foragido da justiça foi capturado após ser acusado agredir a sua companheira no bairro Planalto em Toritama. No local, a vítima relatou ao efetivo que estava na residência de sua mãe, onde Givanildo José da Silva, mais conhecido por “Buiu” (30 anos) chegou fazendo ameaças.

A Polícia foi acionada e ao chegar no imóvel, o acusado já tinha saído do local. Em seguida, o policiamento se deslocou até o endereço de onde o casal residia, que acabou capturado Givanildo.

A vítima ressaltou que na última terça-feira (07) ela tinha sido agredida fisicamente causando hematomas em seu olho esquerdo e testa. Ao ser questionado se já tinha passagens pela polícia, o acusado respondeu que há cerca de seis meses teria quebrado a tornozeleira eletrônica e estava foragido do Presidio de Canhotinho.

Segundo o efetivo, durante o percurso o acusado estaria tentando intimidar a vitima mesmo na presença da polícia, e que ele teria dito a seguinte frase em direção a vítima; “… um dia eu vou sair, visse?”

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após consulta foi verificado que Givanildo teria fugado em 21 de março deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores