28
setembro

Edilson Tavares ganha direito de resposta por supostas ofensas em programa de rádio na Capital do Jeans


edilson-tavares

Foto: Thonny Hill.

 

O juiz eleitoral do município de Toritama, Carlos Neves da França Júnior Neto, concedeu direito de resposta ao candidato a Prefeito Edilson Tavares (PMDB) na tarde desta terça-feira (27). Segundo a sentença, O peemedebista foi alvo de comentários difamatórios, tendenciosos e injuriosos durante o programa ‘Microfone Aberto’ do último dia 19 de setembro na Rádio Líder FM.

Na ocasião, o radialista e locutor de campanha da também candidata Lucinha Pereira (PSDB) Sandro José dos Santos, (Sandro Black), comentava com o diretor da emissora, Alberto Galdino, a realização do primeiro comício de campanha do candidato Edilson Tavares, onde qualificou como ‘Campanha Vergonhosa’ e afirmou que o candidato seria um ‘ Marajá’ do governo Estadual. Acompanhe na íntegra o trecho descrito na sentença:

001

Foto: TV Zaine.

“Outra coisa, Alberto Galdino, o partido do Santo do pau oco, que é santinho do pau oco, e todo mundo sabe qual partido estou me dirigindo; aquele mesmo que falava que não soltava fogos, que não distribuía cerveja, que não fazia barulho de reboque, ontem queriam passar por cima da justiça, rapaz”- disse e continuou em seguida: “Olha, o partido que está desrespeitando tudo, hoje a anarquia maior é nesse partido, o barulho de fogos é nesse partido, tudo é nesse partido, campanha vergonhosa a campanha que esse candidato verde tá fazendo na cidade de Toritama…campanha vergonhosa! E falando de marajá ele ontem. Se ele é um (marajá) do estado”. – Afirmou.

O radialista apresentou sua defesa por escrito, no entanto, não convenceu o juiz eleitoral que julgou procedente a denúncia contra a emissora e o apresentador, citando que os comentários foram tendenciosos, difamatórios e injuriosos contra o candidato.

Ainda de acordo com a decisão, em 48 horas o candidato terá o direito de resposta na emissora de rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores