02
maio

Desfile inclusivo foi o destaque na abertura do Festival do Jeans de Toritama 2024




Com o tema ‘Feito por Elas’, o Festival do Jeans de Toritama foi aberto na noite desta quarta-feira (01/05) com um desfile inclusivo e o prestígio executivo dos realizadores e patrocinadores. A passarela deu espaço especial às crianças da APAE, idosos e mulheres participantes dos projetos de inclusão da Secretaria Municipal da Assistência Social. Além disso, também aconteceu o desfile das modelos candidatas do concurso Inova Denin.


Apresentado pela atriz Paloma Bernardi, a primeira noite do FJT foi uma abertura institucional, marcada pelo prestígio e falas dos executivos realizadores do evento, o Prefeito Edilson Tavares, a Presidente da ACIT, Gisely Tavares e o Diretor Artístico, Thiago Alexandre.


“O FJT é a vitrine da moda e da arte empreendedora de Toritama para o mundo. É o momento de demonstrar nossos produtos jeans para o mundo, aquecer as vendas destacando as qualidades, tendências em design e inovação a preços competitivos que nenhum outro polo produtor têxtil do Brasil tem”. Comemorou, o Prefeito, Edilson Tavares.


Também discursaram os patrocinadores, Antônio Manzarra da Santana Têxtiles e do Governo do Estado, representados pela Secretária de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo, Amanda Aires, o Presidente da ADEPE, André Teixeira e Oscar Rache que representou o NTC-PE, além do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Marco Aurélio. Também aconteceu o discurso de posse da nova Síndica do Parque das Feiras, Mayara Santos.


A abertura do FJT teve o prestigio político dos Deputados Estaduais, Abimael Santos e Gleide Ângelo. Ao término dos desfiles aconteceu uma recepção com a cantora Walkyria Santos. O FJT vai até o sábado (04) com desfiles, exposições, workshops e grandiosos shows musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores