22
setembro

Crise entre José Augusto e Fábio Aragão é agravada após entrevista de Tallys Maia


Em áudio, filha de Fernando Aragão desabafa: “vocês racharam o partido no meio por interesse pessoal”

/

O clima esquentou nesta semana no grupo Taboquinha, em entrevista recente a Rádio Polo, o prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão (PP) criticou a presença do candidato a deputado federal, Zé Augusto (Solidariedade) junto com sua militância no evento promovido para o deputado federal, aliado do prefeito, Eduardo da Fonte (PP) no último domingo (19).

“Lamento o que ocorreu. Entendo que foi um desrespeito”, disse Fábio, ao tratar a situação como ‘invasão’.

Ainda durante a entrevista, o prefeito relembrou que em 2020 na pré-campanha, Zé Augusto teria dito que Fernando Aragão tinha uma ‘estrela de perdedor na testa’, algo que teria deixado mágoas desde então na família.

“Foi uma frase forte que humilha outra pessoa. Fernando foi vencedor. Cinco vezes vereador, venceu na vida, construiu família, construiu uma empresa do nada, uma história de vencedor” – disse Fábio.

Já na manhã desta quinta-feira (22), o advogado Tallys Maia, filho de Zé Augusto e um dos coordenadores de sua campanha, falou sobre a presença de Zé no evento de Eduardo da Fonte, no último final de semana e afirmou que não teria sido uma forma de desrespeito.

“Muita gente colocou que Zé invadiu o evento, e que tomou conta da passeata, não, Zé foi ver o evento e tava passando, parou na esquina e uma pessoa o chamou, ai ficou chama um, tira foto, outra pede uma selfie e tal. E não acho que foi falta de respeito” – respondeu.

Tallys Maia ainda falou sobre as divergências que houveram no passado entre Fernando Aragão e Zé Augusto, citadas pelo prefeito Fábio Aragão.

“Isso de fato todos conhecem, foram vários atritos, eles foram militantes do mesmo grupo político durante quase 30 anos, então de fato houveram esses atritos. Então queria dizer uma informação, primeiro: quando Fernando morreu toda essa mágoa, toda essa tristeza foi embora junto com o caixão de Fernando Aragão, e nenhum ressentimento do passado permanece” – completou.

Desabafo de Simone Aragão

Após as declarações de Tallys Maia, a filha de Fernando, Simone Aragão desabafou em um áudio que foi publicado em grupos de WhatsApp.

“Eu soube agora que Thales falou na morte do meu pai de uma maneira tão desrespeitosa (…) Porque quando você diz que as diferenças entre Fábio e Zé Augusto foram sim de que Fernando e Zé Augusto foram simbora junto com o caixão dele, olhe, Thales, você respeite, você pode não ter respeitado o meu pai em vida, nem seu pai ter respeitado ele muitas vezes, mas agora na morte dele, você respeite, respeita a família”.

Simone Aragão ainda completou: “Eu nem admito da sua boca você tá falando no meu pai muito menos você usar uma expressão dessa para justificar merdas que vocês estão fazendo, viu, porque o que vocês estão fazendo hoje é um bando de merda dentro do partido, vocês racham o partido no meio por interesse pessoal, viu, por interesse pessoal” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores