19
setembro

Costureira é detida com droga no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife


A Polícia Federal em Pernambuco chegou até uma costureira estrangeira, de 34 anos, que estava com droga no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.

A acusada foi detida durante o trabalho de fiscalização da Polícia Federal no combate ao tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no aeroporto.

Na ocasião, os policiais federais identificaram uma mala em um voo com destino final para Cabo Verde, com concentração de substância orgânica após exposição ao aparelho de raios-x. A bagagem foi aberta na presença da proprietária e foi encontrado 23,6 quilos de cocaína no meio de 32 peças de pano.

Em seu interrogatório, a mulher que é natural de Cabo Verde, na África, disse que que foi a primeira vez que veio ao Brasil comprar roupas para revender em seu país. Ela relatou ainda que conheceu um homem no hotel onde estava hospedada, em Recife, e ele pediu para ela levar uma mala com dinheiro.

Segundo a costureira, ela não sabia que havia droga na mala e que o valor do transporte seria acertado quando ela chegasse na África. A suspeita passou por audiência de custódia e foi liberada, devendo responder ao processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores