04
outubro

Corpo de caminhoneiro que morreu em acidente em MG é sepultado, em Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira (04) foi sepultado, em Santa Cruz do Capibaribe, o caminhoneiro José Marcelo da Silva (41 anos).

O caminhoneiro, que residia no município, morreu em um acidente na última terça-feira (02). Ele seguia com seu caminhão para São Paulo quando, por volta de 05h já na cidade de Divino, em Minas Gerais, sobrou em uma curva.

No acidente, além da morte do caminhoneiro, o caminhão ficou completamente destruído e a mercadoria, cerca de 240 volumes em artigos de confecção, foram saqueados.

No cortejo, foram realizadas diversas homenagens por familiares e amigos, entre eles caminhoneiros vindos de várias partes da região e outros estados. As homenagens se seguiram também no sepultamento, realizado no cemitério Pedro e Paulo, no bairro São Miguel.

Esta é a segunda morte, em menos de 30 dias, de um caminhoneiro residente no município. Em 11 de setembro, Vanilson Marrom Nunes (39 anos, foto abaixo) faleceu depois de sobrar em uma curva no trecho de pista entre as cidades de Jacobina e Conceição, no Piauí. Ele foi sepultado um dia depois.

Fotos: Jabson Nunes e arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores