18
novembro

Conheça a história do poeta santa-cruzense, Clécio Dias, filho do saudoso poeta e repentista, Amaro Dias


A equipe de reportagem do Santa Cruz Online foi até a residência do poeta santa-cruzense, Clécio Gonçalves Dias, para conhecer melhor a sua história.

Clécio Dias é filho do saudoso poeta-repentista Amaro Dias e tornou-se poeta também através da influência e inspiração do seu pai.

Confira mais detalhes dessa história na reportagem abaixo:

2 Comentários

  1. Aloísio Mariano dos Santos disse:

    Grande ser humano, meu amigo Clécio Dias

  2. Eu sou Dhodó Félix, 81 anos, natural de Bom Jardim, Pernambuco. Gosto muito de escrever sonetos. Escrevo desde 1961 e já escrevi 444 sonetos até a presente data, afora várias outras formas de poema que tenho produzido ao longe desses de mais de sessenta anos. Tenho cinco livros publicado, sendo três poesia. Mas o que me leva a registrar aqui algumas palavras é poeta Clécio Dias, cuja poesia tem atraído a minha atenção, sobretudos os sonetos que produz. Hoje, 9-11-2023, depois da leitura de um seu soneto no Facebook, procurei no Google saber de quem se tratava e fiquei impressionado e feliz em saber ser ele um poeta pernambucano e também advogado, natural de Santa Cruz do Capibaribe. Ouvi uma entrevista sua numa emissora de sua terra natal, e posso assegurar, com as credenciais dos meus 81 anos, tratar-se de uma grande promessa poética no seio da nossa literatura pernambucana. Não querendo me alongar mais, recomendo que fiquem de olho nesse rapaz, que tem muito a nos oferecer em matéria de cultura. Tenham todos um Bom Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores