17
fevereiro

Capilé da Palestina é o único vereador do grupo Verde a votar a favor do aumento de assessores na Câmara


Dos três integrantes remanescentes do grupo Verde na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, apenas o vereador Capilé da Palestina foi o único a votar a favor do Projeto de Lei que aumenta o número de assessores na Câmara.

“O grupo são várias cabeças e que nem sempre uma cabeça vai pensar da mesma forma. Eu sou favorável ao terceiro assessor, e esse grupo que respeita as opiniões diferentes. (…) O motivo do meu voto foi a correria ontem que tivemos, para estar na zona rural e em reuniões, e tudo isso é demanda que cada vereador requer” – justificou.

A vereadora Rosângela Nega votou contrário o projeto, e completou que não irá utilizar o terceiro assessor, citando promessa feita durante a última campanha política municipal.

“Eu vou de acordo com meu entendimento, eu não sou favorável ao terceiro assessor e não contratarei outro assessor, mas respeito o direito de cada um, quando fui pras ruas eu me comprometi com a população. Eu não posso votar favorável, pois quando fui pra rua dei minha palavra à população que não deve ser dessa forma” – disse.

Vale ressaltar que em regra, o presidente da Casa de Lei, Zeba Climério, não vota, exceto se houver empate.

Após discussão e segunda votação, o projeto de lei acabou sendo aprovado por 13 votos favoráveis, 2 contrários e 1 abstenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores