07
junho

Assaltante que manteve 20 pessoas de reféns em loja de assistência técnica de Santa Cruz é preso no Piauí




Um dos envolvidos na participação de um assalto contra uma loja de assistência técnica de celulares em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, foi detido em Teresina nesta quinta-feira (06) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu em fevereiro de 2021, teve grande repercussão ao fazer 20 pessoas reféns por mais de três horas.


Foto: Arquivo.



“Entramos em contato com a Polícia Civil pernambucana e conseguimos localizar esse indivíduo na nossa região. É um indivíduo de altíssima periculosidade, foi responsável por um assalto com 20 pessoas reféns e o intuito dele era sequestrar o dono da empresa. À época, ele se entregou, mas foi solto e agora com a expedição do mandado de prisão definitiva, ele está sendo devolvido para a Justiça”, explica o delegado Bruno Ursulino.




Denis de Sousa Carvalho (23 anos) foi capturado na residência de sua mãe, localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, Denis havia chegado ao Piauí há poucos dias e estava armado. A participação dele em outros crimes no estado está sendo investigada.




“Ele continua tendo laços com o crime. A gente já evidenciou que ele permanece atuando no roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi pego com uma arma de fogo. Agora se inicia uma nova investigação e vamos apurar elementos de informação que estão sendo colhidos para saber se tem vínculo com algum crime cometido recentemente na região”, concluiu Ursulino.


Com informações do Portal Cidade Verde/SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores