15
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenÉ mais 4 – Se houve propaganda eleitoral antecipada, que o grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe denuncie. Contudo, o que observamos no período carnavalesco de 2016 é que o prefeito Edson Vieira (PSDB) mostrou que não está para brincadeira e incorporou o lema do bloco “É mais 4”.

 

Agenda – Edson cumpriu uma agenda extensa, organizada e com seu bloco, quero dizer grupo, coeso. Vieira gastou borracha de pneu e sola de sapato e conseguiu revezar seu tempo hora no litoral, hora em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Dominou – O prefeito, sempre acompanhado das principais lideranças do seu grupo, conseguiu sacudir a fase ruim que viveu nos últimos meses, com salários de funcionários atrasados e denúncias de corrupção contra seu governo ou pessoas do seu governo, e conseguiu empolgar seu eleitorado que estava cabisbaixo.

 

Profissionalismo – O carnaval mostrou que Edson terá mais uma campanha bonita, com muito marketing e profissionalismo e que, apesar de nitidamente haver arestas entre alguns nomes do seu grupo, os mesmos irão se sacrificar e tolerar uns aos outros em favor do bloco “É mais 4”.

 

Enquanto isso… – O grupo de oposição mostrou muita timidez, que as peças têm vontade própria e que o pré-candidato Fernando Aragão ainda não está com o bloco literalmente na rua.

 

Esperando o erro – O grupo de oposição vem jogando no erro do adversário, esperando simplesmente que as denúncias de corrupção desgastem o prefeito Edson Vieira. Contudo, até agora, o pré-candidato Fernando Aragão não mostrou suas cartas, não inovou. Por enquanto, o grupo de oposição mantém o tradicional “feijão com arroz”.

 

Na mesma – Como o carnaval é uma prévia das campanhas eleitorais de Santa Cruz, podemos entender que nada mudou em relação à eleição de 2012 no quesito como conduzir uma campanha ou pré-campanha. No entanto, existe tempo; mas a cada dia, o mesmo se encurta.

 

Ponto positivo – Apesar do grupo de oposição ter um ponto positivo em relação a 2012, que é apenas uma pré-candidatura, ainda falta inovação em relação à eleição passada, como por exemplo, fazer com que a grande parte da juventude do município volte a se identificar com o grupo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores