20
outubro

Após julgamento do TJD, Ypiranga é desclassificado da Série A2


O Ypiranga está fora da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2022. O clube de Santa Cruz do Capibaribe foi eliminado da competição após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE), na noite de quarta-feira (19). A máquina de costura foi punida com a perda dos pontos pela escalação irregular do zagueiro Márcio.

O TJD entendeu que Márcio não cumpriu a suspensão de quatro jogos adquirida quando atuava pelo Vera Cruz, no Estadual. Dessa forma, a clube perdeu três pontos por cada partida em que escalou o defensor, além daqueles conquistados com a ajuda dele.

No total, são 17 pontos perdidos. Com isso, o Porto, de Caruaru, que ficou em 5º colocado no grupo B, fica com a vaga na segunda fase da competição.

Após a decisão, o Ypiranga divulgou uma nota através de suas redes sociais.

Confira:

A diretoria do Ypiranga comunica ao nosso torcedor, que em decisão na noite desta quarta-feira (19) no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), a Máquina de Costura acabou perdendo pontos devido a escalação irregular de um dos nossos atletas.

Agradecemos o apoio do nosso torcedor que esteve em campo nesta primeira fase da Série A2, onde no campo, conseguimos nos classificar para a sequência do campeonato, porém lamentamos o ocorrido que acabou nos desclassificando do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores