24
maio

Acusado de assassinar homem com barra de ferro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe em 2020, é condenado a 15 anos de prisão


Fotos: Arquivo do Blog do Ney Lima.


Aconteceu nesta quarta-feira (24) no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, o julgamento de Juarez Manoel da Silva Neto, conhecido por “Netinho” (23 anos). Ele é acusado de ter assassinado em 20 de fevereiro de 2020, utilizando uma barra de ferro, a vítima Leandro Severino da Silva, que tinha 28 anos de idade, no Centro da cidade.


Na noite do crime, segundo as investigações, os dois estavam bebendo e após algumas divergências entre eles, Juarez teria utilizado uma barra de ferro que estava em uma loja e atingido por várias vezes a cabeça de Leandro, que acabou falecendo no local.


Vítima: Leandro Severino da Silva.


O crime aconteceu em frente à escola Professora Ivone Gonçalves de Araújo (antigo Colégio Cenecista). O acusado Juarez foi capturado através de um mandado de prisão pela polícia civil no mês de março daquele mesmo ano.


Após julgamento realizado durante esta quarta-feira, foi decidido por maioria, condenar o réu Juarez Manoel da Silva Neto a 15 anos de reclusão, e que terá que ser cumprida de início em regime fechado. Na sentença, foi negada a possibilidade do réu o direito de recorrer em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores