11
janeiro

“A gente respeita qualquer decisão que seja tomada”, afirma Allan Carneiro em relação a possível adesão de aliados a outros grupos políticos


Em entrevista à rádio Polo nesta semana, o ex-candidato a deputado estadual e líder do Grupo Verde, Allan Carneiro (Cidadania), falou sobre vários assuntos, dentre eles, eleições, governo Raquel Lyra, votação para presidência da Câmara e sobre uma possível adesão da vereadora Rozangela Nega (PSD) ao grupo Boca Preta, comentada nos bastidores políticos da Câmara.

Allan afirmou que o grupo esteve reunido na última segunda-feira (9), onde algumas pessoas colocaram suas insatisfações, o que é tido de forma natural, segundo o líder do Grupo Verde.

“A gente sempre conversa, respeita qualquer decisão que for tomada. Logicamente os vereadores colocaram suas insatisfações e colocaram alguns pontos que precisam ser avançados”, disse.

O ex-candidato também destacou que houve um embate ainda em relação a eleição para presidência da Câmara, mas que aguarda o posicionamento de todos os parlamentares da bancada, inclusive da vereadora Nega.

“Obviamente, ela (Nega) também colocou as suas insatisfações e os seus pontos. E a gente respeita independente de qualquer coisa, a gente respeita qualquer decisão que seja tomada”, pontuou, acrescentando que vai respeitar caso algum deles (membros da bancada verde) desejar ingressar em outros projetos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores