Ação conjunta leva calçamento ao Bairro São Miguel

 

A rua Francisca Ramos que corta os bairros São Miguel e Bela Vista está sendo calçada através de uma ação conjunta entre a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e os moradores da localidade.

 

 

O bairro São Miguel é um dos mais prejudicados em Santa Cruz por falta de pavimentações, com a chegada do calçamento na Rua Francisca Ramos os problemas vão diminuir, como explica a costureira Gorete Almeida. “O nosso bairro é carente de tudo, com a chegada do calçamento na Francisca Ramos diminuirá os problemas aqui existentes”, disse.

 

 

“Estamos atuando em todos os recantos da cidade, nossa meta é chegar cada vez mais perto da população carente e pavimentações de ruas nos possibilitam isso”, pontuou Luciano Bezerra, Secretário de Gestão e Planejamento.

 


Informações da Assessoria

4 Comentários

  1. Geovane disse:

    Edson pelo amor de deus! calce a rua do adesc!

  2. EDIBERTO disse:

    Gostaria de dar uma opinião a secretaria de Obras, quando forem fazer alguma manutenção ou serviço, comunique a população, realmente feche a rua, coloquem Guardas municipais, pois estes serviços transformam a cidade numa zona, a pessoa entra numa rua ,quando vê está no meio de uma obra, tem bairros perto centro, que estão com obras inacabadas, estão pior do que estavam, eu sei que a maioria não tem estudo ,mas organização se aprende fácil, escolham um bairro e façam tudo nele, depois vão pra outro, não nos atrapalhe, querendo mostrar serviço, ou aparecer, vai na Secretaria de Obras de Caruaru e pede dicas ou ajuda, a cidade já é um queijo furado, e ficam cavando no que resta, não dá nem pra ir a pé na padaria! Façam bem feito.

    1. sandra disse:

      parabéns, Ediberto pelo seu comentário, aprefeitura precisa ouvir também as ideias da população, concordo plenamente com você!

      1. EDIBERTO disse:

        Obrigado !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores