A assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura, é a nova garota propaganda do Moda Center Santa Cruz. A modelo, atriz e bailarina estrela a campanha publicitária em vídeo, impressa e para as redes sociais do maior centro atacadista de confecções do Brasil ao longo deste ano. A produção foi realizada ao longo do dia de hoje (6 de abril), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
A experiência de Carol no programa dominical foi bastante utilizada durante a produção, que vai reforçar o posicionamento do Moda Center como um centro atacadista que recebe compradores de todo o País, uma média de 30 mil por mês, com picos de 150 mil em períodos como maio/junho e novembro/dezembro. Ao gravar no Moda Center, ela apresentou a variedade de produtos – roupas de todos os estilos e as últimas tendências da moda – que lojistas e revendedores podem encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista.
Quando aceitou o convite para ser a garota propaganda do centro atacadista, Carol já conhecia o empreendimento. “Eu só não tinha noção da proporção, do quanto o Moda Center era grandioso. Quando cheguei para gravar, eu me assustei. É um universo todo dedicado à moda”, comentou. Sobre o convite para estrelar a campanha, ela acrescentou que espera representar bem o Moda Center. “Fiquei lisonjeada de poder representar todas essas pessoas que empreendem no mundo das confecções, de estar numa campanha para um centro atacadista tão grande e com tanta credibilidade”, acrescentou.
Informações da Assessoria.