17
agosto

Reagindo aos tratamentos


Vítima de grave acidente após perseguição por bandidos tem leve melhora em Caruaru

 

Na tarde desta segunda-feira (17) nossa redação recebeu um telefonema de um dos familiares de Josielma da Silva, vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado (15) na PE-160, mais precisamente nas proximidades do novo presídio.

 

Josielma ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de moto, juntamente com seu primo (Antônio Carlos Santos) após ambos terem sido perseguidos por bandidos que, possivelmente, pretendiam roubar a moto em que estavam.

 

De acordo com as informações que foram repassadas à nossa equipe, a jovem acabou sendo atropelada após o impacto com o solo e por estar em estado gravíssimo, foi socorrida e transferida para o Hospital Regional do Agreste.

 

Josielma passou por várias cirurgias, pois quebrou uma das pernas, teve costelas quebradas, um dos pulmões perfurado e um grande inchaço no cérebro. Também nos foi repassado que haveria uma grande chance de que ela poderia ficar com graves sequelas cerebrais, inclusive, em estado vegetativo.

 

Estado vegetativo está praticamente descartado

 

De acordo com uma das primas da vítima, que não terá seu nome divulgado, Josielma segue em coma induzido na UTI do Hospital Regional, mas seu quadro clínico é menos grave do que o que fora noticiado.

 

Ela está com o edema cerebral, mas já foi feita uma cirurgia para controlar a pressão intracraniana e, aos poucos, vem se estabilizando. Segundo essa parente, os médicos informaram que a hipótese de que ela ficaria em estado vegetativo está quase descartada e que a mesma vem tendo melhoras graduais, mas surpreendentes para seu caso.

 

Não há uma previsão de quando ela possa sair do coma. Para a noite de hoje, amigos e familiares programaram uma vigília de orações para que a jovem, que faz parte do grupo Renovação Carismática, possa se recuperar o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores