17
janeiro

Quero andar pelas calçadas


Retomando a sessão “Quero andar pelas calçadas”, nossa equipe registrou esse caso na Avenida Papa João XXIII, esquina com a Rua Maria Lira de Moraes, no Bairro Nova Santa Cruz.

 

Foto: Thonny Hill.

 

A foto foi tirada na manhã dessa quinta-feira, às 8h.

4 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Esse lixo é perene…
    Teve uma noite que eu acordei sufocado por uma fumaça, sai correndo assustado pensando se tratar de algum incêndio, quando vi que alguém tinha colocado fogo no entulho de lixo. As labaredas estavam enormes a ponto de pegar fogo na rede elétrica. Tentei ligar para os bombeiros, mas o fone só chamou e ninguém atendeu…
    O fogo apagou após consumir todo o material e eu não consegui dormir por causa da fumaça…
    Sorte não ter pego fogo na rede elétrica.

  2. Beatriz Arruda disse:

    Ney, você bem que poderia começar uma nova série com o título: “Quero estacionar meu carro”. Mostrando o absurdo que comerciantes fazem interditando parte da rua com cavaletes como se a rua fosse um estacionamento privado. Principalmente próximo ao banco Itaú, aquilo é um absurdo! Obrigada e parabéns pelo Blog, sucesso!

    1. Junior disse:

      Concordo com você. Tem gente que se acha dono da rua.

  3. Ediberto disse:

    Eu duvido que a prefeitura acabe com esta prática de colocação de cavaletes na frente das lojas, é um desaforo para nós que precisamos e temos os mesmos direitos destes lojistas, aliás eles só tem direito da porta para trás, as ruas são públicas! Tomara que apareça algum homem corajoso em minha cidade e imponha ordem e lei, são muitos absurdos no centro e nas principais ruas, Cabo Otávio os motoristas fazem pista dupla, ou seja aqui Sta cruz a lei é a do mais forte, do mais esperto e sabido!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores