18
outubro

“Não iremos ficar de mãos atadas caso o Governo não cumpra com sua obrigação” – diz Fábio Aragão sobre ausências de semáforos


Foto: Arquivo do Blog.

O secretário de mobilidade urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fabio Aragão, participou do programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM. Na oportunidade, ele comentou sobre a necessidade e ausência dos semáforos em alguns pontos na PE-160.

Ele destacou que as obras, manutenção, instalação de semáforos e sinalização são de responsabilidades do Governo do Estado através do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), porém ele frisou que o município tem cobrado os serviços essenciais e urgentes para a via, e frisou que o município não deverá esperar pelo Governo para poder fazer alguns ajustes na via.

“A gente tem acompanhado e cobrado as soluções para que fossem tomadas as providências, porém não iremos ficar de mãos atadas caso o Governo do Estado não cumpra com a sua obrigação. Nós já estamos providenciando os materiais necessários para a instalação desses semáforos na entrada da cidade, mas creio que entre 20 a 30 dias esse material esteja chegando” – completou.

Durante a entrevista, Fábio Aragão pontuou que possivelmente nos próximos dias deverão ser instalados os semáforos, que ficarão localizados nas imediações da Praça de Alimentação.

“Estamos esperando que até este próximo sábado, a gente comece a implantação dos semáforos no antigo giradouro. Iremos fazer a relocação dele lá, e provavelmente esta semana estaremos fazendo os ajustes necessários naquele local” – citou.

O secretário ainda falou sobre algumas rotas que serão alteradas em alguns pontos no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores