05
março

Impedido de trafegar após danificar calçamento


Caminhoneiro é impedido de trafegar em rua após danificar calçamento em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Gilson Fernandes.

Fotos: Gilson Fernandes.

 

Durante a tarde deste sábado (05) um caminhoneiro que guiava um veículo F4000, placa KHA-5484, transitava na Rua Fausto Antônio da Silva, bairro Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe, porém foi impedido por moradores de seguir.

 

Segundo informações, os moradores pediram que o motorista (que não teve o seu nome revelado), não seguisse no local já que o calçamento teria sido construído há pouco tempo, porém o motorista não obedeceu.

 

AjW6OI8Ic4Ej7Dmuk9KKTczebTiADKYPzKo418tX-hKE

 

Diante do fato, alguns moradores obstruíram a via, colocando pedras para interromper a passagem do veículo. Em seguida, eles acionaram as presenças da Polícia Militar e a equipe da Guarda Civil Municipal, que tomaram as providências cabíveis.

 

Ao ser abordado, foi constatado que o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento do veículo, que afirmou que o carro seria do seu patrão.

 

As24kIUO4zyMW19JH8Hw7bFnSmkLsj_P82sAN0aDP4tA

 

No local, foi feito um acordo de o motorista irá ressarcir o prejuízo e deverá retornar para consertar algumas pedras que foram danificadas. O mesmo foi levado até a delegacia de polícia local, onde responderá por danos ao patrimônio público.

 

O motivo da insatisfação dos moradores, é que há anos eles esperavam pela construção do calçamento e que teria encerrado os trabalhos na semana passada, sendo que a ação contra o motorista, teria sido uma forma de protesto.

Um Comentário

  1. paulo rogerio disse:

    curioso, eu perdi um pneu do meu carro que custa 400,00 por conta de um buraco na via, se eu fosse na prefeitura eu teria meu dinheiro do pneu pq meu ipva e pago em dia.

    e um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores