13
junho

“Esse caso será apurado rigorosamente através de inquérito policial” – diz Promotor de Justiça sobre o caso Sandra Izabel


Promotor concederá entrevista nesta tarde, falando sobre o caso

O Promotor de Justiça Iron Miranda, se pronunciou através das redes sociais, neste sábado (13), sobre o caso Sandra Izabel. A senhora, que residia em Santa Cruz, passou nove dias internada no Hospital de Campanha de Santa Cruz, sem estar com coronavírus. Ela foi transferida para um outro hospital da cidade e faleceu com complicações no coração, segundo relato da filha. Pelo menos quatro exames de Covid-19 foram feitos na vítima e todos deram negativos.

Sandra Izabel.

Diante do acontecido, o promotor Iron Miranda, escreveu através nas redes sociais:

“Esse caso será rigorosamente apurado através de inquérito policial, ante a evidência do cometimento do crime, seja homicídio culposo, negligência, imprudência, ou imperícia dos profissionais que atenderam a paciente ou omissão de socorro se for o caso” – pontuou o promotor.

Dr. Iron Miranda concederá uma entrevista à nossa equipe, na tarde deste sábado, falando sobre o caso.

Um Comentário

  1. José Vitalino disse:

    Parabéns ao Sr. Promotor, é preciso realmente, que se faça algo nesse caso e em outros de nível nacional, pois essa prática está sendo natural em todo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores