25
julho

Do WhatsApp da redação!


Leitores cobram soluções para problemas de suas localidades, em Santa Cruz

Na tarde desta quarta-feira (25) o blog dá publicidade a demandas enviadas por seus leitores. São problemas que acontecem no cotidiano de Santa Cruz do Capibaribe, onde essas pessoas cobram soluções por parte dos setores competentes. Confira:

.

Leitor destaca problema de saneamento no loteamento Acauã

A primeira demanda foi enviada pelo leitor Aldenir Queiroz, onde este falou sobre o problema de saneamento existente na Avenida Professora Maria Lúcia Gonçalves, próximo as casas da caixa.

“Está a céu aberto. Faz tempo que está assim e a prefeitura nada faz. Tem que tomar uma providência. A rua está fechada com isso e é uma fedentina medonha. Ninguém aguenta mais” – disse.

.

Leitor destaca má prestação de serviço dos Correios, no Loteamento Palestina

A segunda demanda foi enviada pelo Conselheiro Tutelar, Fernando Souza. O mesmo destacou a má prestação de serviço dos Correios, segundo ele, no loteamento citado há mais de um ano.

“Na Palestina, há um bom tempo que a sociedade sofre por falta do carteiro. Mesmo nas ruas com CEP, o serviço dos Correios não está sendo prestado a nossa comunidade” – disse.

 .

Leitor faz alerta sobre desperdício de água em residência particular

A terceira demanda foi enviada pelo leitor Jorge João de Paiva. De acordo com ele, é de conhecimento, por parte de uma proprietária de imóvel na Rua Davi Monteiro dos Anjos, de um desperdício de água. Ele falou sobre o caso:

“É muito desperdício de agua. Faz mais de uma semana isso é e muita agua em frente ao número 335. A dona da casa não está nem aí para o desperdício” – disse.

Mande sua sugestão de pauta ou demanda para o WhatsApp de nossa redação. É o Blog ainda mais perto de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores