23
março

Direto do WhatsApp da redação


Nesta sexta-feira (23) a equipe do blog traz novas demandas de nossos leitores, enviadas através do WhatsApp de nossa redação. São cobranças por soluções de problemas simples do cotidiano, mas que afetam a vida de diversas pessoas. Confira.

.

Leitor faz alerta sobre danos em passagem molhada

O leitor Marcel de Souza Leite enviou fotos que, segundo ele, mostram problemas em uma passagem molhada que fica nas proximidades de Jordão do Gesso, ponto de acesso a bairros da periferia local.

“O que está acontecendo é que a passagem molhada próximo a Jordão do gesso está caindo aos pedaços isso já tem uns seis meses. Começou com um pequeno buraco, mas de acordo o fluxo de caminhões pipa ser muito grande, esse buraquinho cresceu e apareceu mais um. Naquela localidade sofremos muito com o descaso do poder público”.

.

Leitora destaca desperdício de água em tubulação da Compesa

A leitora Adenilda Pereira Torres, que possui um terreno na zona rural de Brejo, alertou sobre um vazamento de água em um dos canos da Compesa. De acordo com ela, o vazamento acontece na estrada que dá acesso ao Açude de Tabocas.

O problema também foi denunciado por outro leitor do blog e estaria ocorrendo há cerca de oito dias a época da publicação.

.

Leitora denuncia transtornos causados por curral em área rural de Santa Cruz

A leitora Fabrisia Carina lagos fez uma denúncia citando um curral que fica próximo ao trevo de acesso ao distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz.

De acordo com ela, o curral, que é usado na criação de porcos, causa transtornos a moradores próximos devido ao mau cheiro. A leitora cobra do poder público e da Vigilância Sanitária uma visita ao local.

“Já falaram com o dono mas ele disse que não ia tirar  e a tarde é que ninguém aguenta o mau cheiro” – disse.

.

Esgoto a céu aberto causa transtornos em área central de Santa Cruz

Já o leitor Ricardo Pontes de Araújo falou sobre um problema que, segundo ele, ocorre há cinco anos em uma travessa no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe.

“Já falamos por diversas vezes com os órgãos competentes sobre esse esgoto a céu aberto no centro da cidade. Ao lado do banco Itaú. Ninguém aguenta mais o mau cheiro. São muriçoca, ratos e toda nojeira possível. Por favor nos ajudem, que não aguentamos mais” – disse.

Envie sua demanda ou sugestão de pautas para nosso número. É a redação mais perto de você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores