15
maio

Blog nas ruas


Serviços particulares prejudicam mobilidade urbana

 

 

 

Serviços em obras particulares ocorrendo sem a fiscalização do puder público tem prejudicado a circulação de veículos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um exemplo ocorreu na tarde desta quinta-feira (15) na Rua Lázaro David Monteiro, que curiosamente eh conhecida por “Rua Larga”, mas não comportou a falta de responsabilidade dos moradores.

 

Por volta das 14h20m a rua ficou temporariamente interrompida por dois serviços que estava sendo feitos na rua. De um lado uma construção fez da rua o canteiro de obras e interditou metade de via, do outro lado um caminhão parado para retirar a poda de uma árvore.

 

A rua ficou completamente interditada por cerca de 20 minutos e os motoristas (furiosos) tiveram que retornar por não conseguir passar.

 

Nenhuma fiscalização por parte da prefeitura ocorre no local.

 

 

Carros manobram no meio da rua, impedidos de passar

 

3 Comentários

  1. Crislaine disse:

    Para informações de todos essa é uma construção como outra qualquer,como todo morador tem o direito de construir e fazer o mesmo, não está atrapalhando totalmente por que se estivesse a prefeitura não tinha permitido, mais para que não fique dúvida alguma ta aqui a licença da prefeitura para fazer qualquer obra, se alguém estiver achando ruim que vá tirar satisfações na secretária de obras, ou então na minha casa que eu mesma mostro pessoalmente a licença. Vou postar a foto da licença mais se não servir pode ir la que mostro pessoalmente .

  2. Crislaine disse:

    Agora eu quero mesmo saber o que é que uma pessoa vai fazer quando for fazer uma construção ?? por que vai colocar o material a onde ? suspender no vento ?? talvez seja assim né ?? pq se for a prefeitura também não pode tapar os buracos nem muito menos concertar o calçamento não né , porque a rua vai ficar interditada.

  3. Rael feitosa disse:

    isso é o impacto da mudança…aceita que doe menos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores