Confira os fatos que foram notícias em 9 de fevereiro, nos últimos anos
Há 3 anos, mulher entrava na justiça para tentar barrar aumento salarial de vereadores
Em 9 de fevereiro de 2017, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz era notificada, através de um oficial de justiça, sobre a tramitação de uma ação pedindo a suspensão do aumento salarial de 23,8%, aprovado em outubro de 2016.
Relembre AQUI.
.
Há 3 anos, pedreiro caia de estrutura de andaime em obra na Capital da Moda
Em 9 de fevereiro de 2017, acontecia um acidente de trabalho em um depósito que está em construção no Loteamento Gavião em Santa Cruz. Um pedreiro teria caído de um andaime de quase 8 metros de altura.
Relembre AQUI.
;
Há 4 anos, elementos invadiam e ateavam fogo em residência na zona rural de Taquaritinga
Em 9 de fevereiro de 2016, três elementos invadiam uma residência, localizada no Sítio Exu, zona rural de Taquaritinga. Os elementos roubaram alguns pertences que se encontravam na residência, além de atearem fogo no imóvel durante a ação criminosa.
Relembre AQUI.
.
Há 5 anos, dono do restaurante Prato Cheio era assassinado em Santa Cruz
Em 9 de fevereiro de 2015, o empresário Isaías José de Lima, proprietário do Restaurante Prato Cheio do Bairro São José. A vítima estava em uma construção nas proximidades do seu estabelecimento, onde recebeu um disparo de arma de fogo no tórax.
Relembre AQUI.
Há 5 anos, Coordenadora da Mulher em Santa Cruz pedia exoneração do cargo
Em 9 de fevereiro de 2015, através de nota, a ex-coordenadora da mulher em Santa Cruz do Capibaribe, Clarissa Carvalho, anunciava sua saída da Coordenadoria da Mulher e também do comando do Centro de Referência da Mulher no município.
Relembre AQUI.
.
Há 7 anos, José Augusto Maia se convertia ao protestantismo, durante congresso da Umadesc
Em 9 de fevereiro de 2013, o ex-deputado federal José Augusto Maia e sua esposa Jailda Maia, se convertiam ao protestantismo durante o Congresso da Umadesc, realizado em Santa Cruz do Capibaribe.
Relembre AQUI.