“Não usei a PE-160 como exemplo de obra, mas como exemplo de cobrança”
Afirma Narah Leandro após repercussão de declaração contra Armando Monteiro
Em participação no programa Rádio Debate, a vereadora de situação em Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro (PSB), falou sobre a repercussão com o episódio protagonizado entre a mesma e o ministro Armando Monteiro.
Na última sexta-feira (22), após o evento de lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), realizado no município, a vereadora mostrou sua insatisfação com a atitude tomada pelo ministro durante seu pronunciamento.
Em suas falas, abrindo a série de saudações, Armando não citou a presença dos vereadores situacionistas e, insatisfeita, a vereadora retrucou o ministro sobre o assunto e aproveitou também para cobrá-lo para que se posicione também quanto a duplicação da BR-104, colocando como exemplo os trabalhos que já foram realizados com a duplicação da PE-160.
Durante programas de debate político, as opiniões se divergiram com a atitude pela mesma, que aproveitou para dar sua versão da polêmica.
“O que fiz foi dizer a ele que a nossa bancada estava lá prestigiando o evento e se colocando a disposição para o que fosse necessário para colaborar e assim poder implementar esse plano que ele estava apresentando” – disse.
Quando questionada sobre o porquê de citar a duplicação da PE-160 em relação a BR-104, já que a mesma também está com suas obras paralisadas, ela foi enfática.
“Não usei a PE-160 como exemplo de obra pronta, mas como exemplo de cobrança. O Ministro Armando Monteiro concorreu as eleições como nosso governador Paulo Câmara e como Santa Cruz inteira sabe, eu militei junto a Paulo na disputa do Governo do Estado. Na hora que eu me referi a ele pedindo a BR-104, eu fiz questão de registrar para ele que essa mesma cobrança eu fazia a Paulo Câmara em relação a PE-160. Nós queremos as duas estradas, usamos essas estradas e uma é continuação da outra. Ambas são horríveis. Diferente das colocações que foram feitas, eu cobro a quem tem de direito” – disse.
Narah completou criticando a bancada de Oposição, afirmando que nenhum dos pares adversários foi até o Governador para cobrar, de forma séria, soluções para o município.