Produtor de eventos acusa prefeito de ter realizado festa particular com dinheiro público
Vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe divulgaram mais uma denúncia contra o prefeito Edson Vieira (PSDB).
Durante o programa semanal de rádio, os vereadores entrevistaram ao vivo o produtor de eventos Marcelo Fama, que atua no fornecimento de equipamentos de sonorização.
Marcelo revelou que a festa de aniversário da primeira-dama Alexandra Vieira (PSB) realizada em setembro de 2013 foi paga com dinheiro público. Na ocasião, Marcelo teria fornecido o equipamento de som para a realização do evento e meses depois teria recebido o pagamento na Prefeitura da cidade, mas negou que teria recebidos cheques do município, afirmando que os cheques eram de terceiros e estariam pré-datados.
Marcelo afirmou que a festa de aniversário da primeira-dama estaria relacionada em uma nota que continha eventos públicos e disse que foi pago todo o montante de uma vez.
Foto: Blog do Jairo Gomes
Transação teria sido presenciada por Dimas Dantas
Um detalhe que foi revelado por Marcelo Fama é que a transação para pagamentos da sonorização dos shows teria sido presenciada pelo vice-prefeito Dimas Dantas(PP), que não teria concordado com o procedimento, alertando que o ato estaria errado.
Pagamento de comissão
Outra denúncia apresentada por Marcelo Fama é que para ser contratado para eventos realizados pela prefeitura é necessário o pagamento de uma comissão avaliada em 10%. O pagamento seria feito ao também produtor de eventos Alan Reboque.
O Blog do Ney Lima tentou entrar em contato com o prefeito Edson Vieira (PSDB) para comentar as denúncias feitas por Marcelo Fama, mas o celular do prefeito estava desligado durante nossas tentativas.
O Blog ouviu o vice-prefeito Dimas Dantas. Por telefone, Dimas disse que estava viajando e preferiu inteirar-se melhor sobre as declarações de Marcelo Fama para posteriormente se pronunciar.