Protesto na PE-160 é realizado um dia antes da visita de Paulo Câmara e cobra melhorias para via e mais segurança para Santa Cruz do Capibaribe
Cerca de 300 buracos foram sinalizados no protesto. Fotos: Thonny Hill.
Na manhã desta quinta-feira (27), quem trafegou pelo trecho da PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendido com um protesto inusitado.
Cerca de 300 buracos foram sinalizados com tinta na madrugada, onde foram colocadas mensagens cobrando a aplicação dos recursos do IPVA e também mais segurança para o município.
O protesto começou próximo a uma das entradas que dá acesso ao Bairro do Oscarzão (próximo aos motéis) e finalizou em frente ao Moda Center Santa Cruz.
.
Uma das mensagens foi colocada próximo ao giradouro da Avenida 29 de Dezembro, local onde um jovem foi morto na última sexta-feira (21).
Até o momento, não se sabe quem ou quantas pessoas estavam envolvidas na organização do protesto, que é realizado um dia antes da vinda ao município do pré-candidato ao governo estadual, o socialista Paulo Câmara (PSB), nome indicado pelo governador Eduardo Campos (PSB).
Apelido alusivo ao governador Eduardo Campos também foi pintado no protesto.
Confira algumas imagens:
.