Jornalismo independente

liderança absoluta!

2014 é agora

Aliança com Eduardo da Fonte não está descartada, afirma Toinho do Pará

Toinho do Pará e Armando Monteiro: Lideranças que podem selar (ou não) a disputa de José Augusto Maia para federal em 2014. Foto: Ney Lima (arquivo).

Em entrevista concedida na Rádio Comunidade FM, o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) falou sobre a reunião que foi realizada na Vila do Pará na última segunda-feira (29), onde anunciou que vai, sim, disputar uma vaga para retornar a Alepe nas eleições do ano que vem e que quer José Augusto Maia (PTB) novamente na Capital Federal em 2015.

 

Toinho afirmou que já tem o apoio de três ou quatro municípios (fora Santa Cruz do Capibaribe) e que já pode levar o nome de José Augusto na disputa de uma reeleição, mas que o assunto depende de mais conversas com o senador Armando Monteiro (PTB), no qual espera “reerguer essa vontade” no próprio José Augusto para lutar por sua reeleição a federal, dando a entender que José Augusto estaria desmotivado a encarar o desafio.

 

Indagado quanto ao “trazer de fora” um deputado caso não sejam fechados os nomes de José Augusto e o seu, Toinho deixou o caso em aberto, mas não descartou essa possibilidade.

 

“Eu não posso dizer antes disso terminar. Isto são outras possibilidades, que podem ser (Eduardo) da Fonte ou outra pessoa e, é claro, que Santa Cruz vai ter ai um deputado federal e eu espero que seja José Augusto, que é do nosso grupo político. Agora, se fecharmos todas as possibilidades, todas as hipóteses e não tiver uma condição de, realmente, Zé Augusto achar que vai como candidato a estadual e eu também tiver condições de sair a estadual dentro do grupo, é claro que vamos ver como é que vamos fazer”, destacou Toinho.

 

Toinho cogita Ernesto Maia para a disputar o cargo de prefeito pelo grupo Taboquinha em 2016

 

Quando o assunto é Ernesto Maia (PTB), que já anunciou sua ida ao PSL para disputar ao posto de federal, Toinho afirmou que pediu para que o vereador tivesse “calma e vamos verificar outras possibilidades”, levantando o nome do vereador para uma disputa de prefeito em 2016.

 

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...