Mulher vítima de atropelamento em Santa Cruz do Capibaribe morre na tarde desta terça-feira
Matéria atualizada às 07h de quarta-feira (04)
Na tarde desta terça-feira (03) faleceu uma senhora vítima de atropelamento nas proximidades do supermercado Tibúrcio, em Santa Cruz do Capibaribe.
Trata-se da mulher identificada como Severina Angelito de Assis Moura (56 anos, conhecida por “Dona Jandira”), que residia na Rua José Bernadino Gomes (bairro São Cristóvão).
De acordo com as primeiras informações, a mulher foi atropelada por volta das 09h30 por um motociclista que não teve a sua identidade revelada, que permaneceu no local. Segundo um dos filhos da vítima, o mesmo teria chegado a tentar fugir, mas foi contido por populares.
Ela foi conduzida primeiramente para o Hospital Municipal e depois levada para o pronto atendimento da Unimed, por ter plano de saúde. Ela estava consciente o tempo todo, mas não se lembrava de nada do que aconteceu.
Durante a tarde, a vítima teve complicações e o quadro de saúde piorou, evoluindo para uma parada cardíaca. Um médico que estava na unidade tentou reanimá-la por mais de uma hora e quarenta minutos, mas nada adiantou.
.
Ainda de acordo com as informações, a polícia civil tomou conhecimento do fato apenas na parte da tarde e deverá entrar no caso.
O corpo foi levado para a delegacia e depois conduzido para o IML, na cidade de Caruaru, para ser necropsiado nesta quarta-feira.
Após liberação, o corpo será velado na central dos velórios próximo ao Mart Moda em Santa Cruz do Capibaribe e depois enterrado no cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho).