Vítima correu já baleada e caiu sem vida dentro da Central de Feiras
Atualizado às 20h10
No início da noite desta quarta-feira (11), Santa Cruz do Capibaribe registrou um crime de morte. A vítima foi identificada por Cristiano Rodrigues da Silva, 27 anos. Ele trabalhava de segurança particular em uma loja ao lado da Central de feiras e mercados.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente à loja em que trabalhava, quando dois elementos se aproximaram em uma moto. Um dos elementos iniciou os tiros. Cristiano tentou se salvar, correndo para a Central mas, atingido, alcançou cerca de 100 metros e caiu.
Seu corpo ficou entre os bancos do local. Foram verificadas ao menos 4 perfurações, que lhe acertaram o tórax e a cabeça. Nada foi levado da vítima.
De acordo com a polícia, o crime tem sinais claros de execução. Não foi informado se a vítima tinha problemas judiciais e a polícia civil investigará os motivos para o crime.
Em meio à correria, no momento dos tiros, outro homem, ainda não identificado, ficou ferido. Ele não foi baleado, apenas se cortou em algum objeto desconhecido. O mesmo foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.
Já o corpo de Cristiano foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.