Após perseguição, assaltantes trocam tiros com a polícia
Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10h, uma operação conjunta entre as polícias conseguiu tirar das ruas quatro criminosos, acusados da prática de assaltos e de um homicídio.
Segundo as primeiras informações divulgadas, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que criminosos estavam com uma caminhonete roubada (modelo S10, placa PDG 0008) em São Domingos, veículo este que foi tomado de assalto na segunda-feira (18), no município de São Caetano.
Após se dirigir ao local, ao serem avistados pelos policiais, os quatro criminosos tentaram fugir e foi iniciada uma perseguição, com intensa troca de tiros. Sem conseguir ir adiante, por conta dos pneus furados, os criminosos foram rendidos na Vila Augusto e levados para a delegacia.
Foram presos: Vitor Vicente Ferreira (18 anos), Marcelo Manoel da Silva (19 anos) e outros dois adolescentes (de 16 e 17 anos).
Ainda segundo a polícia, os assaltantes estavam planejando um grande roubo, possivelmente a uma casa lotérica ou a uma agência bancária e que os três capacetes seriam provavelmente usados por mais três criminosos, que dariam suporte a ação.
Com eles foram apreendidos três capacetes; uma arma Calibre 12 (cano duplo) com 04 munições intactas; 03 revolveres calibre 38 com 16 munições (sendo duas deflagradas), dois celulares e R$ 250,00 em dinheiro.
Um dos adolescentes apreendidos é acusado de ser autor de um homicídio juntamente com Nildinho (preso semana passada), ocorrido no bairro do Oscarzão, contra um jovem conhecido como “Duquinha”.
Em breve, mais informações.