Parlamentar denuncia que cirurgias canceladas foram remarcadas, propositadamente, para 1º de janeiro, dia da posse do novo prefeito
Em seu discurso, o parlamentar falou sobre os últimos problemas relatados na saúde pública, citando que pessoas o tinham procurado, afirmando que cirurgias, que deveriam ter sido realizadas no hospital municipal, foram remarcadas para o dia 1º de Janeiro.
“Ai é brincadeira. É fugir da responsabilidade e jogar a responsabilidade para o próximo prefeito que, no dia 1º de janeiro, não vai ter como, além de tomar posse, contratar médicos e equipe para resolver esse problema”, destacou.
Zezim também afirmou que, muito provavelmente, pessoas vão estar no hospital fazendo filas para realizar essas cirurgias, que não irão acontecer.
O vereador também afirmou que não acredita que isso seja um recado dado pelo prefeito Toinho do Pará “que ele esteja agindo dessa forma”.
Zezinho também fez críticas às campanhas feitas por José Augusto Maia quanto aos valores prometidos por ele em emendas parlamentares, onde “O deputado fez uma pré-campanha de deputado federal, com emendas no valor de 120 milhões. Ele fez a campanha de deputado em 60 milhões, ai já caíram 50%. Ai fez a campanha de prefeito, falando em 42 milhões. As pessoas raciocinam e ficam, como eu, sem entender a diferença”.
Zezim também fez críticas a essa postura adotada, segundo ele, por José Augusto maia. “Eu não vou comentar a respeito e falar o que isso pode causar, pois a resposta já foi dada”, enfatizou.