Na 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta quinta-feira (3), a discussão em torno de um requerimento apresentado pelo vereador Adilson Bolsonaro (PL) gerou um bate-boca entre ele e Carlinhos da Cohab (Republicanos).
Adilson solicitou que fossem enviadas informações sobre a preservação e o uso do prédio onde funcionava a Escola Evangélica, que pertencia à rede municipal de ensino e foi devolvida à proprietária. Segundo o parlamentar, ele foi procurado por ela, que contestou o estado em que a unidade foi entregue pela prefeitura.
O vereador Carlinhos da Cohab entrou na discussão e, em um trecho de sua fala, insinuou que alguém poderia estar recebendo “gorjeta” da dona do imóvel para tratar da situação.
Adilson pediu a palavra para rebater a afirmação e afirmou: “Eu não sou da qualidade da política safada que você faz, não”.
Ainda durante a Sessão, Carlinhos da Cohab fez um requerimento verbal para que fosse enviado à Procuradoria do Município. O parlamentar alegou que o terreno poderia pertencer ao município. No entanto, Adilson Bolsonaro sobrescreveu o requerimento de Carlinhos.