O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, concedeu na tarde desta quarta-feira (23) entrevista ao Programa Agreste em Destaque, na Rádio Comunidade FM, onde comentou sobre os bastidores em torno do seu nome quanto a uma possível indefinição do seu futuro político.
“Quando os caras falam assim ‘Dida vai tomar uma posição’, tu tais pensando que é fácil pra mim é?, vocês não sabem o que eu estou vivendo de pressão de um grupo e de outro (…) Eu não estou demorando não, até porque não vi nenhuma chapa montada aqui, e vejo até muita gente em dúvida se vai ser Helinho e Fábio ainda” – frisou Dida, que em seguida relatou que essa dúvida da futura chapa Taboquinha (Fábio e Helinho) teria “ouvido em campo de futebol”.
Dida de Nan foi questionado se existiria uma possibilidade dele futuramente lançar uma candidatura a vereador. Vale lembrar que em entrevista a Rádio Cidade de Caruaru, na semana passada, o vice-prefeito de Santa Cruz, Helinho Aragão, afirmou que Dida teria espaço no grupo Taboquinha caso queira concorrer um das vagas na Câmara de Vereadores.
“Não acho nada demais e cito como exemplo Tony Gel, que foi prefeito, deputado federal, deputado estadual e voltou pra ser vereador, e acho normal, mas não tenho pensamento de ser candidato a vereador não, mas se for o caso lá na frente, quem sabe a gente resolve voltar a Câmara de novo” – afirmou.
Dida revelou que tem conversando nas últimas semanas com o prefeito de Santa Cruz Fábio Aragão, e com os empresários Robson Ferreira, Allan Carneiro e Alan Cesar.
“Eu não tenho inimigo e respeito as pessoas, e quem quiser falar comigo eu vou escutar, se vou participar do grupo ou não, aí já é outra história” – disse.