Acidente resulta em ex-policial detido e um ferido grave em Santa Cruz do Capibaribe
Na manhã desta sexta-feira (08) um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.
O fato aconteceu na Avenida Teófanes Ferraz Torres Filho, principal via de acesso para o bairro da Palestina.
De acordo com informações de testemunhas, agentes de trânsito e Guardas Municipais que estiveram na ocorrência, o acidente aconteceu quando o ex-policial militar Eduardo Batista de Carvalho, seguia em direção a PE-160 quando acertou em cheio o motociclista Raimundo Siqueira de Miranda (38 anos) que estava parado na via.
.
No acidente, os dois ficaram feridos, sendo que Raimundo teve uma fratura no braço esquerdo e outra no ombro esquerdo.
Um fato que chamou a atenção é que o Samu foi acionado, porém nenhuma das duas equipes estava à disposição pois, segundo os agentes, ambas estavam em outras ocorrências.
Para o socorro, foi então acionado uma equipe de bombeiros militares, que se dirigiu ao local.
O transporte da vítima ao hospital municipal foi realizado na carroceria da viatura dos GCMs.
.
A voz de prisão ao ex-PM
Outro acontecimento que merece destaque é que testemunhas relataram que o ex-policial militar apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado no momento da situação.
Uma equipe de policiais militares também esteve no local e, ainda segundo testemunhas, ele teria desacatado os ex-colegas de farda, sendo dada a voz de prisão pelo tenente que estava na ocorrência. O ex-policial chegou a ser algemado e conduzido até a viatura.
.
O ex-policial também foi levado ao hospital, com escoriações e depois foi conduzido a delegacia. A moto em que o mesmo estava, uma XRE de 300cc (de cor preta e placa OYO-8372) foi apreendida por estar com a documentação em atraso.
Já na delegacia, ele continuava a estar alterado e chegou a discutir com um dos policiais civis. Ele ainda aguarda para ser ouvido pelo delegado de plantão.
.
Já a outra moto (uma XTZ 150cc) ficou de responsabilidade de familiares da vítima.
Raimundo será transferido para outra unidade hospitalar, desta vez no município de Campina Grande-PB.