Vereadores que fazem parte da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovaram na tarde desta quinta-feira (01º), um requerimento de Voto de Repúdio contra o vereador Carlinhos da Cohab.
A matéria foi de autoria dos vereadores Caetano Motos, Capilé da Palestina, Demir da Saúde, Jessyca Cavalcanti, Nailson Ramos, Rosangela Nêga, Nêgo Zé, Zeba Climério, Zezim Buxim e Zé Boi. O Voto de Repúdio é em relação a supostas declarações feitas recentemente por parte de Calinhos da Cohab.
“Fiz uma comparação e não retiro nenhuma vírgula, porque antes a Rua José Barbosa da Silva era uma rua que até hoje é conhecida pela “Rua do Cabaré”, chegou uma decisão judicial para todos fechar o cabaré e sabe oque eles fizeram? obedeceram as ordens, enquanto que aqui nessa Casa não está sendo respeitadas as ordens judiciais e por isso que fiz a comparação” – justificou Carlinhos.
Durante as discussões e votação, os vereadores de oposição citaram que o vereador Carlinhos teria comparado a Câmara como um “cabaré”. Após a votação, dez vereadores votaram a favor do Voto de Repúdio, e seis vereadores da situação foram contra. O vereador Emanuel Ramos não esteve presente na reunião, mas enviou justificativa.